sábado, 8 de setembro de 2007

Daniela Mercury quer discutir questão indígena com André



Quinta, 06 de Setembro de 2007 - 22:30 hs
A cantora baiana encerrou sua passagem por Aquidauana com discurso na Câmara Municipal repleta de estudantes (Foto: Plínio de Góes)

A cantora Daniela Mercury encerrou no início da noite de hoje, em Aquidauana, o projeto Caravana da Música e do Esporte. Porém, a baiana disse que vai permanecer na cidade para encontrar o governador André Puccinelli e repassar sua preocupação com os indígenas de Mato Grosso do Sul.

Daniela afirmou que está preocupada com a situação dos indígenas da nação terena e que gostaria de apresentar ao governador um projeto do Unicef (Fundo das Nações Unidas para Crianças e Adolescentes), que pode ser implantado nas aldeias para beneficiar a população indígena. Puccinelli é aguardado para a abertura da Pantaneta – carnaval fora de época - nesta noite em Aquidauana.

Ela chegou ontem à noite em Aquidauana para lançar a Caravana da Música e do Esporte. Crianças, adolescentes e professores serão beneficiados pelos projetos. Geralmente os trabalhos são desenvolvidos em regiões de baixo índice de desenvolvimento humano e da infância.

Fonte: Ronaldo Regis / Anastácio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

>